Mi experiencia en el Método Inductivo Intercultural
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59298Palavras-chave:
Método Indutivo Intercultural, Calendário socionatural, IndígenaResumo
O texto apresenta minha experiência com o Método Indutivo Intercultural em escolas do estado de Oaxaca/México. Meu interesse em se apropriar desta metodologia, expressa na elaboração do calendário socionatural e nos cartões de aprendizagem, decorre de minhas raízes indígenas, pois como muitos viviam a necessidade de afirmá-la, valorizando minha própria cultura zapoteca.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-08-08
Como Citar
LÓPEZ, A. M. Mi experiencia en el Método Inductivo Intercultural. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, 2019. DOI: 10.5216/racs.v4i0.59298. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/59298. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autoras(es) autorizam a Articulando e Construindo Saberes a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Articulando e Construindo Saberes possuem licença Creative Comons CC-BY.