Alfabetização pelos conhecimentos indígenas: reflexões sobre suas possibilidades e limitações.
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v1i1.42991Resumo
O artigo reflete sobre a inserção dos professores indígenas no universo
da pesquisa, através das suas experiencias tanto com a graduação em
Educação Intercultural quanto com a pós-graduação na Universidade
Federal de Goiás. Discuto sobre os conhecimentos indígenas e seus
registros, refletindo sobre as possibilidades e os limites da inserção
dos saberes indígenas na escola.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-08-29
Como Citar
GIRALDIN, O. Alfabetização pelos conhecimentos indígenas: reflexões sobre suas possibilidades e limitações. . Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 1, n. 1, 2016. DOI: 10.5216/racs.v1i1.42991. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/42991. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autoras(es) autorizam a Articulando e Construindo Saberes a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Articulando e Construindo Saberes possuem licença Creative Comons CC-BY.