M? pahte amji ton xà n? ry ipinkrên nare, kôt cu pahtyj me to ihtyj: práticas pedagógicas decoloniais e musicais na Escola 19 de Abril da Aldeia Manoel Alves Pequeno
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59297Keywords:
Escola, Temas contextuais, MúsicaAbstract
Este texto apresenta transformações importantes na Escola Indígena 19 de Abril na Aldeia Manoel Alves Pequeno, território Krahô. Neste processo, docentes indígenas, por meio da prática dos temas contextuais, promoveram reformas profundas na matriz curricular da escola, transformando o espaço escolar em um lugar contextualizado e alegre.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-08-15
How to Cite
PÕCUHTÔ, T. M? pahte amji ton xà n? ry ipinkrên nare, kôt cu pahtyj me to ihtyj: práticas pedagógicas decoloniais e musicais na Escola 19 de Abril da Aldeia Manoel Alves Pequeno. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, 2019. DOI: 10.5216/racs.v4i0.59297. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/59297. Acesso em: 23 nov. 2024.
Issue
Section
Dossiê
License
Authors authorize Articulando e Construindo Saberes to publish an article, if accepted, signing their contribution as original and not submitted to another publisher for publication. If accepted and published, Articulando e Construindo Saberes articles have a Creative Comons CC-BY license.