Considerações sobre processos colaborativos de coteorização: diálogos entre o projeto Milpas Educativas e o Núcleo Takinahak? de Formação Superior Indígena
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59238Keywords:
Bem-viver, Política educacional, MetodologiaAbstract
Este texto busca colocar em diálogo o projeto Milpas Educativas (ME) e o projeto do Núcleo Takinahak? de Formação Superior Indígena (NTFSI). Desta forma, reflete de forma inicial sobre caminhos possíveis a serem desenvolvidos com o avanço de ambos os projetos na construção coletiva de um horizonte político-educacional-pedagógico para o Bem Viver. Ademais, apresenta mais detalhadamente a dinâmica dos Temas Contextuais (TCs), centro da experiência do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, componente do NTFSI.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Authors authorize Articulando e Construindo Saberes to publish an article, if accepted, signing their contribution as original and not submitted to another publisher for publication. If accepted and published, Articulando e Construindo Saberes articles have a Creative Comons CC-BY license.