M? pahte amji ton xà n? ry ipinkrên nare, kôt cu pahtyj me to ihtyj: práticas pedagógicas decoloniais e musicais na Escola 19 de Abril da Aldeia Manoel Alves Pequeno
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59297Palavras-chave:
Escola, Temas contextuais, MúsicaResumo
Este texto apresenta transformações importantes na Escola Indígena 19 de Abril na Aldeia Manoel Alves Pequeno, território Krahô. Neste processo, docentes indígenas, por meio da prática dos temas contextuais, promoveram reformas profundas na matriz curricular da escola, transformando o espaço escolar em um lugar contextualizado e alegre.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-08-15
Como Citar
PÕCUHTÔ, T. M? pahte amji ton xà n? ry ipinkrên nare, kôt cu pahtyj me to ihtyj: práticas pedagógicas decoloniais e musicais na Escola 19 de Abril da Aldeia Manoel Alves Pequeno. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, 2019. DOI: 10.5216/racs.v4i0.59297. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/59297. Acesso em: 10 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autoras(es) autorizam a Articulando e Construindo Saberes a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Articulando e Construindo Saberes possuem licença Creative Comons CC-BY.