Considerações sobre processos colaborativos de coteorização: diálogos entre o projeto Milpas Educativas e o Núcleo Takinahak? de Formação Superior Indígena
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59238Palavras-chave:
Bem-viver, Política educacional, MetodologiaResumo
Este texto busca colocar em diálogo o projeto Milpas Educativas (ME) e o projeto do Núcleo Takinahak? de Formação Superior Indígena (NTFSI). Desta forma, reflete de forma inicial sobre caminhos possíveis a serem desenvolvidos com o avanço de ambos os projetos na construção coletiva de um horizonte político-educacional-pedagógico para o Bem Viver. Ademais, apresenta mais detalhadamente a dinâmica dos Temas Contextuais (TCs), centro da experiência do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena, componente do NTFSI.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autoras(es) autorizam a Articulando e Construindo Saberes a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Articulando e Construindo Saberes possuem licença Creative Comons CC-BY.