Pueblos originarios: mismo horizonte Mexico y Brasil
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i.59216Palavras-chave:
Calendário socionatural., Método Indutivo Intercultural (MII), InterculturalidadeResumo
Este texto trata da troca de experiências entre educadores indígenas de Oaxaca, Puebla, Chiapas e Michoacán, e também com educadores indígenas de Roraima/Brasil. Todas estas experiências pedagógicas, em seus distintos contextos, tomam como base o Método Indutivo Intercultural (MII) e buscam criar práticas de resistência e de valorização dos modos próprios de existir.
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Publicado
2019-08-08
Como Citar
YÁÑEZ, C. Pueblos originarios: mismo horizonte Mexico y Brasil. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, 2019. DOI: 10.5216/racs.v4i.59216. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/59216. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê
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