SABERES INDÍGENAS NA ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v1i1.43014Resumo
‘Arate’omara araãpa xerexekare, Apyãwa xama’eãwa re. Agã pe ro’õ nã
akaj aramaypy arate’omata xerexeka ropi xigy pee marymaryn kaãwa
re. Epegã re py kwakaj aparama’ema’e ite’omari. A’eete ramõ ixema’eã
pe ao’i weywyrape Apyãwa reka re xema’eãwa. A’e ramõ aoxekato ia
pawo aparama’ema’e agy ate’omaãwa ramõ axewe. Aoxekato ywaripe
ima’ewo xerexeka re, xerexemikwaãwaro pi ima’ewo pitywera. Wetepe
mi aparama’ema’e nakwaawakari ma’ema’e pitywera we Apyãwa reka
ropi. Xewe aoxekatoete xereteomaretewo ‘ã ramõ we xe rexojawa rek
a re, a’e xepe ekwe apãp a awã akawo xanewi ‘ara ropi.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autoras(es) autorizam a Articulando e Construindo Saberes a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Articulando e Construindo Saberes possuem licença Creative Comons CC-BY.