DOCUMENTAÇÃO E ESTUDOS LEXICAIS SOBRE LÍNGUAS INDÍGENAS.

Autores

  • Mônica Veloso Borges Núcleo Takinahak? de Formação Superior de Professores Indígenas/Faculdade de Letras/UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/racs.v1i1.42995

Resumo

Este texto apresenta alguns resultados do trabalho realizado no Curso
de Educação Intercultural de Formação Superior de Professores
Indígenas da Universidade Federal de Goiás, no estudo do Léxico, com
alunos dos povos Tapirapé, Guajajara, Xerente, Xakriabá, Xavante,
Gavião, Apinajé, Krahô, Krikati, Canela, Karajá, Karajá-Xambioá,
Javaé e Tapuia, da Matriz Específica “Ciências da Linguagem”, dos
anos de 2007 a 2013.

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Publicado

2016-08-29

Como Citar

VELOSO BORGES, M. DOCUMENTAÇÃO E ESTUDOS LEXICAIS SOBRE LÍNGUAS INDÍGENAS. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 1, n. 1, 2016. DOI: 10.5216/racs.v1i1.42995. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/42995. Acesso em: 21 dez. 2024.