Alfabetização pelos conhecimentos indígenas: reflexões sobre suas possibilidades e limitações.
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v1i1.42991Resumo
O artigo reflete sobre a inserção dos professores indígenas no universo
da pesquisa, através das suas experiencias tanto com a graduação em
Educação Intercultural quanto com a pós-graduação na Universidade
Federal de Goiás. Discuto sobre os conhecimentos indígenas e seus
registros, refletindo sobre as possibilidades e os limites da inserção
dos saberes indígenas na escola.
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Publicado
2016-08-29
Como Citar
GIRALDIN, O. Alfabetização pelos conhecimentos indígenas: reflexões sobre suas possibilidades e limitações. . Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 1, n. 1, 2016. DOI: 10.5216/racs.v1i1.42991. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/42991. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
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