CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS DE FLUXO GERAL - REVISTA INTER-AÇÃO/2024

2024-03-11

CLICK HERE TO ACCESS THE CALL IN ENGLISH - PDF

CLIC AQUÍ PARA LEER LA LLAMADA EN ESPAÑOL - PDF

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CHAMADA EM PORTUGUÊS - PDF

 

Caros/as autores/as,

 

Inter-Ação é o periódico quadrimestral da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás e do Programa de Pós-graduação em Educação – FE/UFG. Seu objetivo consiste em publicar, mediante avaliação no sistema duplo-cego de pareceristas ad hoc e de membros do Conselho Científico, trabalhos inéditos resultantes de pesquisas e estudos teóricos sobre a Educação, abrangendo, principalmente, as linhas de pesquisa do PPGE: Cultura e processos educacionais; Estado, Políticas e História da Educação; Formação, profissionalização docente e práticas educativas; Educação, trabalho e movimentos sociais; e Fundamentos dos processos educativos.

Atualmente, esta revista se encontra avaliada pela CAPES como A2 e indexada nas seguintes bases de dados: Edubase, Iresie, BBE-CIBEC/INEP/MEC, IBICT/SEER, DOAJ, Latindex, CLASE, Ulrich’s Periodicals Directory, EZB (Electronic Journals Directory), Educ@.

Para o Volume 49, Nº 2, maio/jun., 2024, a Comissão Editorial informa que receberá submissão de artigos inéditos relacionados às temáticas gerais da revista. O período para submissão desses artigos é de 11/03/2024 até 31/05/2024.

 

Observações importantes:

 1)Período de recebimento das submissões: 

 11/03/2024 a 31/05/2024 – para o volume 48, n. 2;

2) Submissões online: https://www.revistas.ufg.br/interacao. Clique em SOBRE no menu superior do site e depois em SUBMISSÕES ONLINE. Para completar a submissão, siga os cinco passos;

3) Informe para qual edição a submissão é destinada, inserindo o nome do dossiê/volume, no campo COMENTÁRIOS PARA O EDITOR do formulário de Submissões On-line.

4) Confira as Normas para publicação;

5) Não se esqueça de atualizar seu perfil, quanto ao e-mail, telefone, endereço e ORCID Id.

 

Miriam Fábia Alves – Editora Chefe

Karine Moraes – Editora Adjunta

Rodrigo Gouvêa Rodrigues – Editor Administrativo