Perfil do autor
SOBRE
SOBRE O PORTAL
SERVIÇOS
EQUIPE
PARCERIAS
PERIÓDICOS
De A a Z
POR ANO DE CRIAÇÃO
POR ÁREA DE CONHECIMENTO
POR UNIDADE ACADÊMICA
GUIAS RÁPIDOS
ESPAÇO DO EDITOR
LINKS
NOTÍCIAS
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Perfil do autor
Fronza, Marcelo
História Revista v. 23 n. 2 (2018): A Aprendizagem Histórica e os usos de Narrativas (Auto)biográficas
Dossiê
A CULTURA HISTÓRICA COMO POSSIBILIDADE INVESTIGATIVA A PARTIR DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS (AUTO)BIOGRÁFICAS COM PERSONAGENS HISTÓRICOS LATINO-AMERICANOS
PDF
História Revista v. 17 n. 1 (2012)
Dossiê
As ideias de objetividade e verdade sobre o passado presente no pensamento histórico dos jovens a partir das histórias em quadrinhos - doi: 10.5216/hr.v17i1.21685
PDF
Revista de Teoria da História v. 12 n. 2 (2014): Didática da História e Ciência Histórica: possibilidades e limites da ciência do aprendizado histórico
Didática da História e Ciência Histórica
AS NARRATIVAS HISTÓRICAS VISUAIS E AS POSSIBILIDADES A PARTIR DO CONCEITO DE SIGNIFICÂNCIA HISTÓRICA
PDF
História Revista v. 23 n. 2 (2018): A Aprendizagem Histórica e os usos de Narrativas (Auto)biográficas
Entrevista
ENTREVISTA
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui