Anúncios

Chamada de trabalhos

2016-12-11

A chamada para artigos da Revista Eletrônica Engenharia Viva é de fluxo contínuo, ou seja, não haverá datas limites para envio de artigos. Assim, um determinado artigo aceito na área de Educação em Engenharia será publicado numa edição apropriada.

Para submeter artigos à Revista, o autor deve se cadastrar, clicando no link CADASTRO, no menu superior. Informações pertinentes à submissão são encontradas na opção INFORMAÇÕES no lado direito e no link SOBRE (Submissões) a Revista no menu superior.

O processo de submissão possui cinco passos, com instruções disponíveis em cada passo. O sistema oferece ainda a possibilidade de acompanhamento do andamento das submissões. Caso o autor tenha dúvidas quanto ao processo de submissão, favor consultar o tutorial.

A chamada de artigos para a quinta edição e última edição em português, encerrou-se no dia 11 de dezembro de 2016. Assim, a partir dessa data, a Revista Eletrônica Engenharia Viva passará a receber apenas artigos em inglês, sendo que ocorrerá uma revisão do Comitê Científico. O título da revista em inglês será International Journal of Alive Engineering Education.

Cadastro para autores

Diretrizes para autores

Tutorial de submissão

Submissão de artigos

Projeto/Cronograma

Saiba mais sobre Chamada de trabalhos

Edição Atual

v. 6 (2019): Vol 6 (2019): International Journal on Alive Engineering Education - ISSN 2596-1152
					Visualizar v. 6 (2019): Vol 6 (2019): International Journal on Alive Engineering Education - ISSN 2596-1152
Publicado: 2019-04-01

Artigos

  • Environmental Education and Energy Efficiency as Strategies for Reducing Energy Consumption in Public School Building in Goiânia

    Marlison Noronha Rosa, Yan Machado Sousa, Karla Emmanuela Ribeiro Hora, Katia Kopp, Getulio Antero de Deus Junior
    13-32
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.54740
  • A Semi-Attending Robotics Course Proposal: An On-line Platform and set of In-Person Meetings For Teaching Robotics using Lego Mindstorms EV3

    Alane Teixeira Rodrigues, Robson Lopes De Couto, Jermana L. De Moraes, Vandilberto Pereira Pinto, Rômulo Nunes e C Almeida
    33-44
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.54693
  • The Integration of University with High School Through an Experience Using Pjbl

    Luciano Marins, Edson de Paula Carvalho, Walkiria Silva Soares Marins, Douglas do Couto Soares, Francilaine Calixto Gouveia
    45-62
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.54715
  • Leadership Development of Technology Students Through Experiential Learning

    Taciano Messias Moraes, Leonardo G. de R. Guedes, Sheryl Root
    63-76
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.54667
  • Farewell Letter

    Getúlio Antero de Deus Júnior
    77-78
  • Power Electronics Education A Contemporary Teaching Appproach

    José Roberto Quezada Peña, Brenda Irla Cardoso Feitosa, Jefferson William Oliveira
    79-106
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.59073
  • Tests of pervious concrete as learning tool Comparative Study About: Evolution of the Trait, Methods and Complementary Analysis

    Natália Martins Bezerra
    107-128
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.59576
  • Clustered Social Representation of Active Methodologies in Engineering Courses a case study at Goiás State, Brazil

    Leonardo Guerra de Rezende Guedes, João Pedro Aguiar dos Santos
    129-138
    DOI: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v6.60180
Ver Todas as Edições
This journal counts with the special support of Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes) (PETEEECS/UFG), Grupo de Educação Aplicada em Engenharia e Engenharia Aplicada em Educação (EnAEn/UFG), Laboratório de Engenharia Multimeios (Engemulti/UFG) and Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFG).