TRADIÇÃO E MODERNIDADE NA PEDAGOGIA DAS LUTAS, ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE: UMA REFLEXÃO SOBRE O LIVRO ENSINO DE LUTAS

Autores/as

  • Carlos Herold Junior Universidade Estadual de Maringá

Palabras clave:

lutas, artes marciais, pedagogia

Resumen

Trata-se de uma análise da obra Ensino de Lutas: reflexões e propostas de programas. É endossada a importância da coletânea por fomentar pesquisas pedagógicas sobre as lutas, artes marciais e modalidades esportivas de combate.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Carlos Herold Junior, Universidade Estadual de Maringá

Doutor em Educação em 2006 pela UFPR. Professor Adjunto do Departamento de Educação Física da UEM.

Publicado

2016-06-30

Cómo citar

HEROLD JUNIOR, C. TRADIÇÃO E MODERNIDADE NA PEDAGOGIA DAS LUTAS, ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE: UMA REFLEXÃO SOBRE O LIVRO ENSINO DE LUTAS. Pensar a Prática, Goiânia, v. 19, n. 2, 2016. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/33495. Acesso em: 30 jun. 2024.

Número

Sección

Resenhas