A EDUCAÇÃO FÍSICA NO TERCEIRO GRAU: CONTEXTO ATUAL E PERSPECTIVAS

Autores/as

  • Heber Eustáquio de Paula
  • Eliane Lopes Faria

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v1i0.15

Resumen

O presente artigo versa sobre a questão da Educação Física no terceiro grau em face da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, discutindo a sua inserção na Universidade, seus desdobramentos em diferentes contextos institucionais e apresentando algumas reflexões e perspectivas. PALAVRAS-CHAVE: Educação física no terceiro grau.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2006-11-15

Cómo citar

DE PAULA, H. E.; FARIA, E. L. A EDUCAÇÃO FÍSICA NO TERCEIRO GRAU: CONTEXTO ATUAL E PERSPECTIVAS. Pensar a Prática, Goiânia, v. 1, p. 96–106, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v1i0.15. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/15. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos Originais