REFLETINDO SOBRE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COM NARRATIVAS
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v18i2.29630Keywords:
Educação Física Escolar, Narrativas, Diálogo.Abstract
O presente artigo resultou da proposta de um Grupo de Estudos, de realização de um exercício com narrativas envolvendo professores pesquisadores do grupo e seus interlocutores, professores de escolas. Teve como objetivo compreender as implicações das pesquisas realizadas nas instituições de ensino investigadas. A metodologia utilizada foi a narrativa oral e escrita, envolvendo três professores, dois pesquisadores do grupo e um professor de Educação Física de uma escola estadual. O estudo evidenciou que a pesquisa desenvolvida promoveu mudanças na trajetória dos professores, na organização administrativa, estrutura física e material da escola, bem como em aspectos didático-pedagógicos do trabalho docente.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-06-30
How to Cite
SCHERER, A.; FONSECA, D. G. D.; MARTINEZ, R. R. REFLETINDO SOBRE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR COM NARRATIVAS. Pensar a Prática, Goiânia, v. 18, n. 2, 2015. DOI: 10.5216/rpp.v18i2.29630. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/29630. Acesso em: 22 dec. 2024.
Issue
Section
Artigos Originais