AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

Autores

  • Marco Antônio Medeiros Batista

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v3i0.30

Resumo

O presente trabalho tem a pretensão de começar um debate acerca da avaliação nas universidades, com base em pesquisa realizada em uma IES e entrevistas com docentes da mesma. Segundo autores como Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo e outros, a avaliação deve ser repensada para que ela possa realmente contribuir para a construção do conhecimento pelos envolvidos no processo. PALAVRA-CHAVE: Educação Física, avaliação, intervenção, conhecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-11-15

Como Citar

BATISTA, M. A. M. AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO. Pensar a Prática, Goiânia, v. 3, p. 65–71, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v3i0.30. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos Originais