A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: DESVELANDO A CATEGORIA

Autores

  • Alcir Horácio Da Silva

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v2i0.146

Resumo

O presente texto tem como objeto de estudo a avaliação da aprendizagem em Educação Física. O objetivo central deste texto é analisar a categoria avaliação e sua interação direta com outras categorias importantes, como é o caso do projeto histórico, projeto político-pedagógico e organização do trabalho pedagógico, este especialmente em sala de aula. PALAVRA-CHAVE: Avaliação da aprendizagem em Educação Física.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alcir Horácio Da Silva

Prof. da faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás, Licenciado em Educacação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina, Especialista em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa e mestre em Educação brasileira pela Universidade Federal de Goiás.

Downloads

Publicado

2006-11-15

Como Citar

SILVA, A. H. D. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: DESVELANDO A CATEGORIA. Pensar a Prática, Goiânia, v. 2, p. 101–118, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v2i0.146. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/146. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos Originais