A comunicação organizacional no gerenciamento de crises empresariais

Autores

  • Francisco Messias Barros Universidade Federal de Goiás (UFG)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v6i1.24186

Palavras-chave:

Crise. Planejamento de crise. Comunicação organizacional. Organizações e imagem.

Resumo

Este artigo analisa o papel que a comunicação organizacional desempenha no gerenciamento de crises empresariais. Discute, ainda, a importância das empresas adotarem planos preventivos de crises, enfatizando o papel desempenhado pela comunicação.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Messias Barros, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Jornalista e pós-graduado em Assessoria em Comunicação.

Downloads

Publicado

2013-05-14

Como Citar

BARROS, F. M. A comunicação organizacional no gerenciamento de crises empresariais. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 6, n. 1, p. 46–53, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v6i1.24186. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24186. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos