A importância das rádios e TVs universitárias como laboratórios

Autores

  • Edson Luiz Spenthof Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v1i1.22755

Palavras-chave:

Rádio e TV universitários. Laboratórios. Ensino de comunicação. Comunicação democrática.

Resumo

O artigo trata do uso didático do rádio e da televisão universitários no ensino de comunicação. O autor discute o processo democrático na comunicação e a questão dos laboratórios na faculdade.

 

 


 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edson Luiz Spenthof, Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB)

Jornalista, mestre em História, professor e coordenador do Laboratório Rádio Universitária da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás.

Downloads

Publicado

2013-02-22

Como Citar

SPENTHOF, E. L. A importância das rádios e TVs universitárias como laboratórios. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 1, n. 1, p. 153–166, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v1i1.22755. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22755. Acesso em: 25 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos