Trajetória e desafios do ensino de comunicação em Goiás

Autores

  • Joãomar Carvalho de Brito Neto Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v1i1.22754

Palavras-chave:

Ensino de comunicação. Cidadania. Modelo pedagógico. Modelo de formação.

Resumo

Este artigo apresenta uma análise da trajetória e da importância do ensino de comunicação em Goiás. Trata-se de uma questão de cidadania, que se impõe a professores e a estudantes.

 

 

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joãomar Carvalho de Brito Neto, Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB)

Jornalista, doutorando pela Université de Rennes II, Haute Bretagne,França e professor da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG.

Downloads

Publicado

2013-02-22

Como Citar

BRITO NETO, J. C. de. Trajetória e desafios do ensino de comunicação em Goiás. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 1, n. 1, p. 142–152, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v1i1.22754. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22754. Acesso em: 25 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos