O que ensinam as celebridades pós-modernas? Problematizando gênero pela arte-educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/v.v19.68258

Palavras-chave:

arte-educação, celebridades, Pós-modernidade, corpo, gênero

Resumo

Interessa-nos abordar as possibilidades pedagógicas da arte-educação no contexto pós-moderno, com enfoque na diversidade de gênero. Neste artigo, recorremos ao corpo-discurso de celebridades amplamente midiatizadas para apresentar possibilidades de trabalho em artes visuais. Objetivamos refletir sobre identidades transitivas travessadas por experiências estéticas pós-modernas.

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Publicado

2022-11-16

Como Citar

GUSMÃO, R. O que ensinam as celebridades pós-modernas? Problematizando gênero pela arte-educação. Visualidades, Goiânia, v. 19, 2022. DOI: 10.5216/v.v19.68258. Disponível em: https://revistas.ufg.br/VISUAL/article/view/68258. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

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Artigos