A POLÍTICA DO CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (CNPq) PARA A CONCESSÃO DE RECURSOS: O CASO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE
DOI:
https://doi.org/10.5216/cab.v6i2.360Resumo
Foram analisadas as políticas de Ciência e Tecnologia do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) relativas ao projeto Plataforma Tecnológica do Leite financiado pelo CNPq por meio do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PADCT) e executado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) – Gado de Leite, que objetivou estabelecer as principais técnicas na cadeia produtiva do leite, bem como suas possíveis soluções. PALAVRAS-CHAVE: Bovinocultura do leite, cadeia produtiva, restrições técnicas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2006-10-30
Como Citar
SILVEIRA, M. A. da; NUNES, R. da C.; VERNEQUE, R. da S.; LEITE, R. C.; BORGES, I. A POLÍTICA DO CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (CNPq) PARA A CONCESSÃO DE RECURSOS: O CASO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE. Ciência Animal Brasileira / Brazilian Animal Science, Goiânia, v. 6, n. 2, p. 61–65, 2006. DOI: 10.5216/cab.v6i2.360. Disponível em: https://revistas.ufg.br/vet/article/view/360. Acesso em: 29 dez. 2024.
Edição
Seção
Produção Animal
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).