Variação linguística e a formação do leitor
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v3i1.7241Resumo
O principal objetivo deste artigo é mostrar que modelos recentes de leitura têm adotado a noção de variação lingüística para uma melhor compreensão do processo de ler. Apresenta, ainda, bibliografia de consulta sobre o assunto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-09
Como Citar
BRAGGIO, S. L. B. Variação linguística e a formação do leitor. Signótica, Goiânia, v. 3, n. 1, p. 123–130, 2009. DOI: 10.5216/sig.v3i1.7241. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7241. Acesso em: 20 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.