La planeacion desde el enfoque del metodo inductivo intercultural
DOI:
https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59296Palavras-chave:
Bem viver, Educação, PlanejamentoResumo
Este texto trata do planejamento docente como atividade fundamental da atividade do professor. Nesta direção, busca se pensar em um planejamento que leve em consideração os saberes próprios da comunidade. É neste contexto que se estabelecem princípios e dinâmicas de trabalho que visam a formação e o aprendizado para o bem viver. Ademais, descreve-se como o projeto Milpas Educativas atua na direção de gerar práticas educativas contextualizadas nos saberes comunitários que visam o bem viver.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autoras(es) autorizam a Articulando e Construindo Saberes a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Articulando e Construindo Saberes possuem licença Creative Comons CC-BY.