La planeacion desde el enfoque del metodo inductivo intercultural

Autores

  • Georgina Marcelo Hernández Maestra do povo Náhuatl. Estado de Puebla, México

DOI:

https://doi.org/10.5216/racs.v4i0.59296

Palavras-chave:

Bem viver, Educação, Planejamento

Resumo

Este texto trata do planejamento docente como atividade fundamental da atividade do professor. Nesta direção, busca se pensar em um planejamento que leve em consideração os saberes próprios da comunidade. É neste contexto que se estabelecem princípios e dinâmicas de trabalho que visam a formação e o aprendizado para o bem viver. Ademais, descreve-se como o projeto Milpas Educativas atua na direção de gerar práticas educativas contextualizadas nos saberes comunitários que visam o bem viver.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2019-08-08

Como Citar

HERNÁNDEZ, G. M. La planeacion desde el enfoque del metodo inductivo intercultural. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, 2019. DOI: 10.5216/racs.v4i0.59296. Disponível em: https://revistas.ufg.br/racs/article/view/59296. Acesso em: 2 nov. 2024.