A formação do sujeito em Paul Natorp
DOI:
https://doi.org/10.5216/phi.v2i2.11292Resumen
Este artigo tenta mostrar o fundamento filosófico da pedagogia social de Paul Natorp bem como as propostas concretas que derivam do seu conceito filosófico do sujeito.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-09-04
Cómo citar
GNISS, R. R. K. A formação do sujeito em Paul Natorp. Philósophos - Revista de Filosofia, Goiânia, v. 2, n. 2, p. 81–94, 2010. DOI: 10.5216/phi.v2i2.11292. Disponível em: https://revistas.ufg.br/philosophos/article/view/11292. Acesso em: 27 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).