PARÂMETROS BIOMÉTRICOS, BACTERIOLÓGICOS E FÍSICO-QUÍMICOS DO CURIMATÃ-PACU (Prochilodus marggravii) CRIADO EM CONSÓRCIO COM SUÍNOS
Resumo
Exemplares de curimatã-pacu (Prochilodus marggravii), criados em consórcio com suínos e abatidos aos 368 dias, foram estudados quanto a parâmetros biométricos, físico-químicos e bacteriológicos. Observou-se que os peixes apresentaram média de peso vivo de 606,50 g, média de comprimento padrão de 27,30 cm, rendimento médio de carcaça de 67,25%, média de proteína de 18,38%, média de pH de 6,24 e excelente qualidade bacteriológica.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores não serão remunerados pela publicação de trabalhos na revista PAT, pois devem abrir mão de seus direitos autorais em favor deste periódico. Os conteúdos publicados, contudo, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores, ainda que reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação. Por outro lado, os autores ficam autorizados a publicar seus artigos, simultaneamente, em repositórios da instituição de sua origem, desde que citada a fonte da publicação original na revista PAT.