PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO

Autores/as

  • Adélia Yaeko Kiosen Nakatani Faculdade de Enfermagem

Resumen

A forma como vem sendo conduzido o ensino pode representar um obstáculo para a aquisição das habilidades de pensar, refletir e tomar decisões, influenciando no enfrentamento dos problemas da prática do Processo de Enfermagem. O presente estudo tem como objetivo analisar a implementação de uma proposta de ensino de Processo de Enfermagem através da Pedagogia da Problematização, concretizada pelo Método do Arco.

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Publicado

2006-12-21

Cómo citar

1.
Nakatani AYK. PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO. Rev. Eletr. Enferm. [Internet]. 21 de diciembre de 2006 [citado 17 de julio de 2024];4(2):753. Disponible en: https://revistas.ufg.br/fen/article/view/753

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Resumen