O trabalho coletivo na construção do Projeto Político Pedagógico dos cursos de Enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.5216/ree.v4i2.760Resumo
RESUMO: A partir da análise dos dados de uma pesquisa interinstitucional, discute tipos possíveis de participação e sugere estratégias para envolver docentes, alunos e profissionais dos campos de prática no trabalho de construção e/ou revitalização de um Projeto Político Pedagógico (PPP). Apresenta a proposta de um método, apoiado na Teoria da Ação Comunicativa de Habermas, para coordenação de um trabalho coletivo e analisa as possibilidades evidenciadas pela sua utilização durante a construção dos PPP de cada instituição participante da pesquisa. PALAVRAS CHAVE: participação, projeto político pedagógico, ação comunicativa, trabalho coletivo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
21/12/2006
Como Citar
1.
Saupe R, Cestari ME. O trabalho coletivo na construção do Projeto Político Pedagógico dos cursos de Enfermagem. Rev. Eletr. Enferm. [Internet]. 21º de dezembro de 2006 [citado 20º de maio de 2022];4(2). Disponível em: https://revistas.ufg.br/fen/article/view/760
Edição
Seção
Artigo Original