REFLEXÕES ACERCA DO DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO: GERALDINOS

Autores

  • Kleber Tüxen Carneiro Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA http://orcid.org/0000-0003-0826-6172
  • Bruno Adriano Rodrigues da Silva Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA
  • Fábio Pinto Gonçalves dos Reis Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Kleber Tüxen Carneiro, Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA

Graduado em Educação Física e Pedagogia, com especialização em Pedagogia do Movimento, Mestrado em Educação Escolar (na linha de pesquisa: Psicologia da Educação) pela FCLAr-Unesp e Doutorado na mesma área, contudo em outra linha (Estudos históricos, filosóficos e antropológicos sobre escola e cultura). Atualmente é Professor Adjunto na Universidade Federal de Lavras (UFLA), junto DEF - Departamento de Educação Física.

Bruno Adriano Rodrigues da Silva, Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA

Licenciado em Educação Física pela Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Mestre em educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) na linha de subjetividade, cultura e História da Educação; Doutor em educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na linha de políticas e instituições educacionais.Professor Adjunto na Universidade Federal de Lavras (UFLA), junto DEF - Departamento de Educação Física.

Fábio Pinto Gonçalves dos Reis, Universidade Federal de Lavras/MG - UFLA

Graduado em Educação Física pela Universidade de Taubaté (1996), Mestrado em Educação pela Universidade São Francisco-USF (2005) e Doutorado pela Universidade de São Paulo-USP (2010).Professor Adjunto na Universidade Federal de Lavras (UFLA), junto DEF - Departamento de Educação Física.

Downloads

Publicado

2018-09-28

Como Citar

CARNEIRO, K. T.; DA SILVA, B. A. R.; DOS REIS, F. P. G. REFLEXÕES ACERCA DO DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO: GERALDINOS. Pensar a Prática, Goiânia, v. 21, n. 3, 2018. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/50388. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas