A GINÁSTICA PARA TODOS NA FORMAÇÃO INICIAL: DO CONTEXTO HISTÓRICO À PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

Autores

  • Liudmila de Andrade Bezerra Universidade Federal de Santa Catarina
  • Raphael do Nascimento Gentil docente da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e mestrando em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
  • Gelcemar Oliveira Farias Docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e professora do Programa de Pós-graduação em Educação Física stricto sensu da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Palavras-chave:

Ginástica Para Todos, Formação, Conhecimento

Resumo

A GINÁSTICA PARA TODOS NA FORMAÇÃO INICIAL: DO CONTEXTO HISTÓRICO À PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Liudmila de Andrade Bezerra, Universidade Federal de Santa Catarina

Mestranda do programa de pós graduação em Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina - PPGEF/UFSC

Raphael do Nascimento Gentil, docente da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e mestrando em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Graduação em Educação Física (UEPA), Especialização em Lazer (UEPA), mestrando em Educação Física (UFSC)

Gelcemar Oliveira Farias, Docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e professora do Programa de Pós-graduação em Educação Física stricto sensu da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Graduação em Educação Física e especialização em Educação Física Escolar pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), mestrado e doutorado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Downloads

Publicado

2015-09-29

Como Citar

BEZERRA, L. de A.; GENTIL, R. do N.; FARIAS, G. O. A GINÁSTICA PARA TODOS NA FORMAÇÃO INICIAL: DO CONTEXTO HISTÓRICO À PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO. Pensar a Prática, Goiânia, v. 18, n. 3, 2015. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/32966. Acesso em: 21 jul. 2024.

Edição

Seção

Ensaios