Publicação do número 25 (2022)
2022-03-07
A Revista Pensar a Prática informa a publicação do número 25, do ano de 2022, em regime de fluxo contínuo, com a disponibilização dos artigos da seção temática "Covid 19 e os desafios para a Educação Física":
CORPO PRESENTE... na formação e no cuidado em saúde
Perspectivas de um professor escolar e professores universitários sobre ensinar durante a pandemia do Covid-19: Entre olhares internos.
TRABALHO ESSENCIAL PARA A DEFESA DA VIDA EM MEIO A PANDEMIA: na formação inicial e continuada de professores, nas escolas e para além delas
APRENDENDO A SER PROFESSOR LONGE DA ESCOLA: a residência pedagógica na educação física em tempos de COVID-19
Ciclismo e pandemia: relações entre o perfil socioeconômico de ciclistas de Goiânia/GO e ações durante o pedal para prevenir o contágio pelo SARS-CoV-2 (COVID 19)
Uma professora de educação física, uma servidora em licença, uma professora associada, uma profissional liberal, um orientador de pós-graduação: singularidades de um grupo de pesquisa em meio à pandemia da Covid-19
Atividade física, alimentação e distanciamento social de pessoas com síndrome de down durante a pandemia da COVID-19
O IMPACTO DA PANDEMIA COVID-19 NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: uma revisão integrativa da literatura
UMA POLIFONIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA O DIA QUE NASCERÁ: sonhar mais, crer no improvável, desejar coisas bonitas que não existem e alargar fronteiras
O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial
CONTRA AS REGRAS DO JOGO: a emergência da crítica cultural na educação física em tempos de pandemia
Possibilidades de ensino remoto para a educação física: análise de videoaulas planejadas para o 4° ano do ensino fundamental
Educação Física Escolar x Pandemia: o que dizem os protocolos de volta às aulas presenciais
A governança da confederação brasileira de futebol durante a pandemia