A estratégia de comunicação dos candidatos à Prefeitura de Goiânia, pleito 2008: nota de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.5216/sec.v12i1.6906Palavras-chave:
eleições municipais, propaganda eleitoral, análise de discurso, comportamento político, comportamento eleitoralResumo
Com esta publicação divulgamos os resultados da pesquisa Entre a informação e o voto: análise da propaganda eleitoral gratuita para prefeito de Goiânia em 2008. O propósito é disponibilizaros dados na íntegra, permitindo que o leitor possa estabelecer um comparativo do comportamento discursivo e político dos candidatos que disputaram a prefeitura municipal, demonstrando diversas nuances das estratégias utilizadas por cada candidatura.
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Publicado
2009-08-11
Como Citar
BEZERRA, H. D.; BORGES, U. C. C. A estratégia de comunicação dos candidatos à Prefeitura de Goiânia, pleito 2008: nota de pesquisa. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 12, n. 1, p. 161–178, 2009. DOI: 10.5216/sec.v12i1.6906. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fcs/article/view/6906. Acesso em: 26 nov. 2024.
Edição
Seção
Notas de Pesquisa
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