SLOMSKI, Vilma Geni. Educação bilíngue para surdos: concepções e implicações práticas. Curitiba: Juruá, 2010. 124 p.

Autores/as

  • Pablo Regis Andrade Mestre em Sociologia (Universidade Federal de Goiás) Audiovisualista no Projeto Alto da Glória

DOI:

https://doi.org/10.5216/sec.v14i2.17622

Resumen

 

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-03-21

Cómo citar

ANDRADE, P. R. SLOMSKI, Vilma Geni. Educação bilíngue para surdos: concepções e implicações práticas. Curitiba: Juruá, 2010. 124 p. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 14, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/sec.v14i2.17622. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fcs/article/view/17622. Acesso em: 16 jul. 2024.

Número

Sección

Resenhas