SLOMSKI, Vilma Geni. Educação bilíngue para surdos: concepções e implicações práticas. Curitiba: Juruá, 2010. 124 p.

Autores

  • Pablo Regis Andrade Mestre em Sociologia (Universidade Federal de Goiás) Audiovisualista no Projeto Alto da Glória

DOI:

https://doi.org/10.5216/sec.v14i2.17622

Resumo

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-03-21

Como Citar

ANDRADE, P. R. SLOMSKI, Vilma Geni. Educação bilíngue para surdos: concepções e implicações práticas. Curitiba: Juruá, 2010. 124 p. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 14, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/sec.v14i2.17622. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fcs/article/view/17622. Acesso em: 27 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas