A PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E A CONSTRUÇÃO DO SEU SABER - DOI 10.5216/bgg.v21i1.4202

Autores/as

  • Vanilton Camilo de Souza Universidade Federal de Goias

DOI:

https://doi.org/10.5216/bgg.v21i1.4202

Resumen

O presente artigo refere-se aos resultados parciais de uma pesquisa que teve como objetivo "as estratégias utilizadas pelos professores leigos de Geografia na construção de seu conhecimento". Serão evidenciadas as estratégias consideradas  mais significativas na construção de saber acerca da disciplina e do fazer pedagógico dos professores que fizeram parte da pesquisa. neste sentido, o livro  didático, a televisão, os relacionamento intra e extra escolares, dentre outras, apresentam-se como estratégias mais recorrentes no processo de construção do saber desses professores.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2008-07-07

Cómo citar

CAMILO DE SOUZA, V. A PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E A CONSTRUÇÃO DO SEU SABER - DOI 10.5216/bgg.v21i1.4202. Boletim Goiano de Geografia, Goiânia, v. 21, n. 1, p. 117–133, 2008. DOI: 10.5216/bgg.v21i1.4202. Disponível em: https://revistas.ufg.br/bgg/article/view/4202. Acesso em: 5 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos