SHOPPING CENTERS: NOVAS FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS LOCACIONAIS EM PRESIDENTE PRUDENTE- SP - DOI 10.5216/bgg.v22i1.15379

Autores/as

  • Cláudia Cristina Lopes Montessoro Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.5216/bgg.v22i1.15379

Resumen

.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-08-18

Cómo citar

MONTESSORO, C. C. L. SHOPPING CENTERS: NOVAS FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS LOCACIONAIS EM PRESIDENTE PRUDENTE- SP - DOI 10.5216/bgg.v22i1.15379. Boletim Goiano de Geografia, Goiânia, v. 22, n. 1, 2011. DOI: 10.5216/bgg.v22i1.15379. Disponível em: https://revistas.ufg.br/bgg/article/view/15379. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos