A PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E A CONSTRUÇÃO DO SEU SABER - DOI 10.5216/bgg.v21i1.4202

Autores

  • Vanilton Camilo de Souza Universidade Federal de Goias

DOI:

https://doi.org/10.5216/bgg.v21i1.4202

Resumo

O presente artigo refere-se aos resultados parciais de uma pesquisa que teve como objetivo "as estratégias utilizadas pelos professores leigos de Geografia na construção de seu conhecimento". Serão evidenciadas as estratégias consideradas  mais significativas na construção de saber acerca da disciplina e do fazer pedagógico dos professores que fizeram parte da pesquisa. neste sentido, o livro  didático, a televisão, os relacionamento intra e extra escolares, dentre outras, apresentam-se como estratégias mais recorrentes no processo de construção do saber desses professores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-07-07

Como Citar

CAMILO DE SOUZA, V. A PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E A CONSTRUÇÃO DO SEU SABER - DOI 10.5216/bgg.v21i1.4202. Boletim Goiano de Geografia, Goiânia, v. 21, n. 1, p. 117–133, 2008. DOI: 10.5216/bgg.v21i1.4202. Disponível em: https://revistas.ufg.br/bgg/article/view/4202. Acesso em: 5 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos