SHOPPING CENTERS: NOVAS FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS LOCACIONAIS EM PRESIDENTE PRUDENTE- SP - DOI 10.5216/bgg.v22i1.15379

Autores

  • Cláudia Cristina Lopes Montessoro Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.5216/bgg.v22i1.15379

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-08-18

Como Citar

MONTESSORO, C. C. L. SHOPPING CENTERS: NOVAS FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS LOCACIONAIS EM PRESIDENTE PRUDENTE- SP - DOI 10.5216/bgg.v22i1.15379. Boletim Goiano de Geografia, Goiânia, v. 22, n. 1, 2011. DOI: 10.5216/bgg.v22i1.15379. Disponível em: https://revistas.ufg.br/bgg/article/view/15379. Acesso em: 2 out. 2022.

Edição

Seção

Artigos