UM CORPO SEM ÓRGÃOS
Ao artigo indefinido nada falta, o artigo indefinido é o condutor do desejo
DOI:
https://doi.org/10.5216/ac.v6i1.64774Resumo
Em resumo, as foto-performances aqui apresentadas consistem em investigar o conceito de corpo sem órgãos, elucidado em dois momentos e por dois distintos filósofos: O corpo sem órgãos concebido por Antonin Artaud em Teatro e seu Duplo (1935) e Para acabar com o juízo de Deus (1946) e, a dobra deste conceito em Como criar para si um Corpo-sem-órgãos, em Mil Platôs: Capitalismo e Esquizofrenia, de Deleuze e Guattari e transformá-las em escrita.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Arte da Cena utiliza como base para transferência de direitos a licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional, para periódicos de acesso aberto (Open Archives Iniciative - OAI).
Autores que publicam neste periódico concordam com os seguintes termos:
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Arte da Cena o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution Non Commercial.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, desde que citada a referencia do local de origem de publicação, ou seja, do endereço eletrônico/referência da Revista Arte da Cena.
4) Os autores dos trabalhos publicados na Revista Arte da Cena são expressamente responsáveis de direito por seu conteúdo.
5) Os autores não serão remunerados pela publicação de trabalhos na revista Arte da Cena.