Poéticas Populares e Afro-Ameríndias na Graduação e Pós-Graduação
Resumen
O dossiê Poéticas Populares e Afro-ameríndias na Graduação e Pós-graduação é uma proposta do Núcleo de Pesquisa e Investigação Cênica Coletivo 22, que apelidamos carinhosamente de NuPICC, na esteira de outras produções, individuais e coletivas de participantes do grupo. Pretendemos, nesse número na Revista Arte da Cena, reunir artigos que apontem discussões e experiências sobre a presença de saberes e fazeres tradicionais, populares e ancestrais no contexto da universidade, seja na graduação ou na pós-graduação, em atividades de ensino, pesquisa ou extensão.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
A Revista Arte da Cena utiliza como base para transferência de direitos a licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional, para periódicos de acesso aberto (Open Archives Iniciative - OAI).
Autores que publicam neste periódico concordam com os seguintes termos:
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Arte da Cena o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution Non Commercial.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, desde que citada a referencia do local de origem de publicação, ou seja, do endereço eletrônico/referência da Revista Arte da Cena.
4) Os autores dos trabalhos publicados na Revista Arte da Cena são expressamente responsáveis de direito por seu conteúdo.
5) Os autores não serão remunerados pela publicação de trabalhos na revista Arte da Cena.