Art as imaginary of the cities

an experience in the schools of the DF

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5216/vis.v17.58652

Keywords:

Utopia, Federal District, Political imaginary

Abstract

Este artigo trata de investigar as elaborações visuais de estudantes do ensino médio do Distrito Federal que participaram das oficinas do projeto experimental “A Quem pertence a cidade?”. A análise leva em conta elementos e signos visuais em circulação e como eles são articulados pelos estudantes em suas criações coletivas de mapas da sua cidade.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Benedetta Bisol, Universidade de Brasília

Doutora em Filosofia pela Universidade de Munique e pós doutora em Filosofia pela UnB. Atualmente é professora visitante da Faculdade de Educação da UnB.

Published

2020-01-09

How to Cite

RUFINONI, P. R.; BISOL, B. Art as imaginary of the cities: an experience in the schools of the DF. Visualidades, Goiânia, v. 17, p. 17, 2020. DOI: 10.5216/vis.v17.58652. Disponível em: https://revistas.ufg.br/VISUAL/article/view/58652. Acesso em: 27 jul. 2024.

Issue

Section

Articles