Arte como imaginário da cidade

uma experiência nas escolas do DF

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/vis.v17.58652

Palavras-chave:

Utopia, Distrito Federal, Imaginário político

Resumo

Este artigo trata de investigar as elaborações visuais de estudantes do ensino médio do Distrito Federal que participaram das oficinas do projeto experimental “A Quem pertence a cidade?”. A análise leva em conta elementos e signos visuais em circulação e como eles são articulados pelos estudantes em suas criações coletivas de mapas da sua cidade.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Benedetta Bisol, Universidade de Brasília

Doutora em Filosofia pela Universidade de Munique e pós doutora em Filosofia pela UnB. Atualmente é professora visitante da Faculdade de Educação da UnB.

Downloads

Publicado

2020-01-09

Como Citar

RUFINONI, P. R.; BISOL, B. Arte como imaginário da cidade: uma experiência nas escolas do DF. Visualidades, Goiânia, v. 17, p. 17, 2020. DOI: 10.5216/vis.v17.58652. Disponível em: https://revistas.ufg.br/VISUAL/article/view/58652. Acesso em: 11 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos