Diversidades e semelhanças em aula de leitura
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v5i1.7357Resumo
Este artigo tem por objetivo refletir sobre as relações que se estabelecem, pela linguagem, entre professor e alunos em sala de aula, a partir da análise comparativa de aulas de leitura de diferentes disciplinas a que o aluno de l° grau é submetido diariamente. A macro-organização ritualizada, o diálogo entre professor e alunos, como interagem para a construção do sentido a partir do texto, constituem os principais aspectos a serem estudados.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-11
Como Citar
CORACINI, M. J. R. F. Diversidades e semelhanças em aula de leitura. Signótica, Goiânia, v. 5, n. 1, p. 99–112, 2009. DOI: 10.5216/sig.v5i1.7357. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7357. Acesso em: 28 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.