A formação do sujeito em Paul Natorp
DOI:
https://doi.org/10.5216/phi.v2i2.11292Resumo
Este artigo tenta mostrar o fundamento filosófico da pedagogia social de Paul Natorp bem como as propostas concretas que derivam do seu conceito filosófico do sujeito.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
04-09-2010
Como Citar
GNISS, R. R. K. A formação do sujeito em Paul Natorp. Philósophos - Revista de Filosofia, Goiânia, v. 2, n. 2, p. 81–94, 2010. DOI: 10.5216/phi.v2i2.11292. Disponível em: https://revistas.ufg.br/philosophos/article/view/11292. Acesso em: 26 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).