PRINCIPAIS PLANTAS DANINHAS QUE INFESTAM AS CULTURAS DE ALGODÃO, ARROZ, CAFÉ, MILHO, SOJA E PASTAGENS NO ESTADO DE GOIÁS
Resumo
No presente trabalho foi realizado o levantamento das plantas daninhas nas culturas de algodão, arroz, café, milho, soja e nas pastagens de Brachiaria decumbens, Hyparrhenia rufa, Panicum maximum e Brachiaria humidicola em 65 municípios de 12 microrregiões do Estado de Goiás, entre janeiro de 1980 e julho de 1981, num total de 275 observações para 59 espécies de plantas daninhas identificadas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores não serão remunerados pela publicação de trabalhos na revista PAT, pois devem abrir mão de seus direitos autorais em favor deste periódico. Os conteúdos publicados, contudo, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores, ainda que reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação. Por outro lado, os autores ficam autorizados a publicar seus artigos, simultaneamente, em repositórios da instituição de sua origem, desde que citada a fonte da publicação original na revista PAT.