O ativismo like: as redes sociais e a mobilização de causas

Autores/as

  • Sónia Pedro Sebastião Universidade Técnica de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.5216/sec.v15i1.20673

Palabras clave:

internet, redes sociais, Facebook, causas sociais, campanhas.

Resumen

Este artigo analisa a forma como a internet e as causas sociais se relacionam num contextode participação política e cyberativismo. Para tal é feita uma análise das campanhas de causas sociais no Facebook e um inquérito on-line a utilizadores da internet e redes sociais, com a intenção de perceber a sua reação e o tipo de participação nestas campanhas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-10-17

Cómo citar

SEBASTIÃO, S. P. O ativismo like: as redes sociais e a mobilização de causas. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 15, n. 1, p. DOI: 10.5216/sec.v15i1.20673, 2012. DOI: 10.5216/sec.v15i1.20673. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fcs/article/view/20673. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê