MARTINS JUNIOR, Angelo. Lives in motion: notebooks of an immigrant in London. Helsinge: Whyte Tracks, 2014.
DOI:
https://doi.org/10.5216/sec.v20.53076Resumo
Publicado em 2014, o livro Lives in Motion: notebooks of na immigrant in London é resultado da pesquisa de mestrado de Angelo Martins Junior. No entanto, a experiência individual desenvolvida em pesquisa sociológica não se originou com tal propósito. Ela começa com o movimento de um estudante brasileiro de Ciências Sociais que viaja à Inglaterra com a intenção de estudar inglês e experienciar a vida no exterior. A partir de então, inicia-se uma jornada pelas redes de inserção
ocupacional dos brasileiros migrantes que se engajam em
trabalhos de baixa qualificação em Londres.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-05-20
Como Citar
RANGEL, F. MARTINS JUNIOR, Angelo. Lives in motion: notebooks of an immigrant in London. Helsinge: Whyte Tracks, 2014. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 20, n. 2, 2018. DOI: 10.5216/sec.v20.53076. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fcs/article/view/53076. Acesso em: 11 set. 2024.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores/as que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores/as mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento de autoria e da publicação inicial nesta revista.
- Autores/as têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e da publicação inicial nesta revista.
- Autores/as têm permissão e são estimulados/as a publicar e a distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).