As afiliadas da Rede Globo de televisão no território brasileiro - DOI 10.5216/ag.v2i2.4727
DOI:
https://doi.org/10.5216/ag.v2i2.4727Resumo
A autora investiga as ações da empresa Rede Globo de Televisão no Brasil através da implementação do sistema de empresas afiliadas nos lugares. Elabora uma periodização desta empresa e nela identifica um interesse de controle territorial através da programação nacional, assim como a utilização das possibilidades técnicas de cada momento para atingir uma hegemonia no meio. Palavras-chave: território; lugar; televisão; Rede Globo de Televisão.Downloads
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Publicado
2008-09-07
Como Citar
ROSÁRIO, E. R. M. As afiliadas da Rede Globo de televisão no território brasileiro - DOI 10.5216/ag.v2i2.4727. Ateliê Geográfico, Goiânia, v. 2, n. 2, p. 119–137, 2008. DOI: 10.5216/ag.v2i2.4727. Disponível em: https://revistas.ufg.br/atelie/article/view/4727. Acesso em: 24 dez. 2024.
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