Imagens do pensamento sobre o ritmo no cinema - DOI 10.5216/vis.v3i2.17937

Authors

  • Clelia Mello UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17937

Abstract

Este trabalho busca articular algumas reflexões entre imagem e som presentes no filme O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e seu Amante (1989) do diretor britânico Peter Greenaway, investigando a encenação sob um prisma poético.

Palavras-chave: cinema, Peter Greenaway, música, narratividade.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2012-04-12

How to Cite

MELLO, C. Imagens do pensamento sobre o ritmo no cinema - DOI 10.5216/vis.v3i2.17937. Visualidades, Goiânia, v. 3, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/vis.v3i2.17937. Disponível em: https://revistas.ufg.br/VISUAL/article/view/17937. Acesso em: 17 may. 2024.

Issue

Section

Articles